Política de pagamento

Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar no site da ISLA, você receberá no seu e-mail cadastrado todas as informações sobre o seu pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada a partir da emissão da nota fiscal.

Informamos que as compras no site da ISLA só estão disponíveis para Pessoa Física. Os pedidos para Pessoa Jurídica devem ser feitos através do nosso televendas, pelo fone: 0800 709 5050.

Boleto Bancário

Nas compras realizadas à vista (sem parcelamento), o pagamento pode ocorrer através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimento que aceite este tipo de pagamento.

Depois de realizada a compra, você receberá o número de pedido. Se o pedido for aprovado, a ISLA enviará o boleto bancário para o seu e-mail em até 01 (um) dia útil, e o prazo de validade para pagamento é de 07 (sete) dias. A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, e pode levar até 02 (dois) dias úteis para pagamentos em dinheiro, ou até 03 (três) dias úteis para pagamento em cheque, que será aprovado somente após a compensação junto ao banco.

Caso você não efetue o pagamento até a data do vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente, e as disponibilidades dos produtos bem como seus preços não estarão garantidos.

Salientamos que não sejam efetuadas transações do tipo DOC ou transferência bancária, pois nestes casos não será possível à identificação do produto.

Cartão de Crédito

Suas compras no site da ISLA podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, Dinners Club, Hipercard, Hiper, American Express e Elo.

Para efetuar a compra com cartão de crédito, você irá precisar inserir os dados do cartão como mostrado no exemplo abaixo:

NOME TITULAR DO CARTÃO:

Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.

Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

NÚMERO DO CARTÃO:

Dinners Club: possui 14 números.

Mastercard, Hipercard, Hiper,, Elo, American Express e VISA possuem 16 números.

DATA DE VALIDADE:

Você deve informar a data de validade do seu cartão.

CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO:

O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica que é complementar ao número do cartão, e que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica. Essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na ISLA. 

Visa/Mastercard/Hipercard/Hiper/Diners Club/Elo: Código de Segurança está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

COMPRAS COM CARTÃO DE TERCEIROS:

Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento parcelado de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito. 

Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.

A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 01 (um) dia útil após a aprovação da análise e a confirmação do pagamento.

Se você desejar alterar os dados do seu cartão, como o número, validade ou código de segurança, contate a ISLA através dos nossos canais SAC, Fale Conosco ou cobranca@isla.com.br.

 

CARTÃO DE DÉBITO

O pagamento através do cartão de débito está disponível apenas para as compras à vista no site da ISLA, e por motivos de segurança, esta modalidade de pagamento não é utilizada no televendas, onde somente o cartão na função crédito é aceito.

Na hora da compra você deverá clicar no botão pagar com cartão de débito. Neste momento aparecerá novo botão para a escolha do banco. Ao clicar no desejado, você será redirecionado para o site do seu banco para que possa efetuar o pagamento. Caso o navegador de internet não abra a janela para finalizar o pagamento, você deve acessar o link disponível no momento da Finalização do Pedido, onde informamos que o pagamento está pendente.

A liberação do pedido acontecerá em até 01 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.

Você também pode acessar o seu pedido através do link "Pedidos" no site da ISLA.

Se a sua dúvida persistir, acesse o link "Fale Com a Isla" e entre em contato.